Account Manager (Gestor de Contas) - Pleno| V4 Villaça & Co.

Venha se juntar com a gente na V4 Company!


 


Sobre o ambiente de trabalho, é importante você saber que:




  • Somos guiados por atitudes claras e transparentes em nossa rotina, que nos permitem fazer o máximo para nossos clientes. Trabalhamos de modo colaborativo, o que significa que confiamos nas pessoas que estão do nosso lado.




  • Aqui ninguém é empregado de ninguém. O ambiente é o mais horizontal possível, possibilitando a sua autonomia para tomar as melhores decisões para as atividades pelas quais você é responsável. Não espere pelos outros aquilo que você pode fazer por si mesmo.




 


Alguns dos desafios que você vai encarar:




  • Fazer a gestão de uma carteira de clientes, mantendo canais de comunicação abertos e ativos, realizando relacionamento constante;




  • Cuidar do onboarding de novos clientes de sua carteira;




  • Implantar nossa metodologia de trabalho na rotina do cliente;




  • Garantir a implementação de tudo o que foi planejado e vendido;




  • Garantir que as expectativas do cliente estão sendo atendidas e assegurar os interesses da V4 Company;




  • Acompanhar, colher, monitorar e analisar informações de resultados do clientes e KPIs;




  • Presidir reuniões com cliente e alinhamentos internos;




  • Fazer gestão de projetos/jobs: controlando e documentado step by step, com briefing e cronogramas, garantindo que prazos e acordos sejam cumpridos;




  • Através de data driven e relacionamento, identificar/antecipar oportunidades, rupturas e necessidades.




 


Pré-requisitos para candidatura:




  • Boa comunicação;




  • Conhecimentos básicos em marketing e/ou administração de empresas;




  • Conhecimentos básicos em planilhas e apresentações de slide.




 


Desejável mas não eliminatório:




  • Ter atuado como Atendimento Publicitário;




  • Experiência com negociação;




  • Conhecimento em tráfego pago (Comunidade Sobral, Tesman, etc);




  • Certificações (Facebook Ads, Google Ads, CRMs, etc).




 


O que mais oferecemos:




  • Ambiente vibrante, cheio de pessoas com o propósito de crescer;




  • Foco em metas, não em horários;




  • Gestão meritocrática, através de Objetivos Chave de Resultados (OKRs);




  • Possibilidade de sociedade baseada no desempenho e alinhamento cultural com o negócio.